Universidades em cochabamba bolivia

Universidade franz tamayo (UNIFRANZ):
 
 

A Universidade Franz Tamayo é uma prestigiada instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, Ciência e Tecnologia. Destaca-se por estar adaptada à realidade boliviana como melhores em tradições e experiências de universidades europeias e americanas: conformação de um corpo de professores com dedicação exclusiva; impulso de pesquisa; trabalho interdisciplinar; utilização de metodologias de ensino ativas e fluidas relações com o meio social.
Es uma rede nacional de universidades na Bolívia. Temos 4 campus em La Paz, Santa Cruz, Cochabamba e El Alto, que alcançaram 50.000 metros quadrados de extensão. Nossos alunos coexistem em harmonia com ambientes privilegiados.
                       https://unifranz.edu.bo/pt/portugues/
Universidade del valle (UNIVALLE): 



A única universidade da Bolívia que redesenhou suas 32 carreiras. Melhorar e atualizar os currículos e programas analíticos.
É a universidade privada com mais credenciamentos para o MERCOSUL na Bolívia, endossando sua qualidade acadêmica: Medicina, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Arquitetura e Urbanismo.
Ele é membro da Associação Americana de Universidades (AACRAO) e da Organização Mundial de Saúde (OMS) entre as associações internacionais mais importantes.
A carreira médica é afiliada à FEPAFEM (Federação Pan-Americana de Escolas e Faculdades de Medicina).

Ela é membro da Associação Americana de Universidades (AACRAO) e da Organização Mundial de Saúde (OMS) entre as associações internacionais mais importantes.
carreira médica é afiliada à FEPAFEM (Federação Pan-Americana de Faculdades e Escolas Médicas) (ACREDITADA NO MERCOSUL)

Universidade aberta latinoamaricana (UPAL)
 
 

Tem uma certificação internacional de qualidade para o nosso Sistema de Gestão da Qualidade segundo a ISO 9001: 2015, que mostra a seriedade do compromisso com a qualidade e a melhoria contínua dos processos acadêmico-administrativos.
Aumentarão sua infraestrutura, em los centros acadêmicos de Cochabamba e Oruro, com novas construções e ampliação dos espaços de prática, como no caso das clínicas dentárias.
Pelo terceiro ano consecutivo, tem alguns seguros contra incidentes como parte da preocupação com o bem-estar.
Continuão com os programas de intercâmbio e com o processo de aprimoramento de todos os programas acadêmicos existentes, através da reformulação curricular.
 
Univerdasidade central (UNICEN)
 
 
A Universidade Central - UNICEN foi fundada em 18 de janeiro de 1990, considerada uma das primeiras universidades particulares da Bolívia. Atualmente, ele tem 29 anos a serviço da população universitária, com sede acadêmica nas cidades de Cochabamba, La Paz e Santa Cruz.

Atualmente, a UNICEN possui mais de 5.000 estudantes em todo o país, possui 11 diplomas na área de Negócios, Social e Saúde; 3 Programas de treinamento complementar para técnicos superiores.
 
A unicen estabelece uma política institucional para responder a essa necessidade e, nesses 29 anos, se estabeleceu como a única universidade que garante uma fonte de emprego aos seus graduados e, sob essa premissa, é considerada a Universidade com a mais alta empregabilidade no país. Na UNICEN, 85% de seus alunos têm uma fonte de emprego quando se formam.
 

Universidade técnica privada cosmo (UNITEPC)

 
 

A Universidade Técnica Privada Cosmos UNITEPC é uma instituição de ensino superior, legalmente estabelecida e protegida pelo artigo 94 da Constituição Política do Estado Plurinacional da Bolívia.
A Universidade Técnica Privada Cosmos (UNITEPC), em 1993, iniciou suas atividades na Av. San Martin nº 492, entre a Jordânia e Calama, oferecendo bacharelado em Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Sistemas, Administração de Empresas, Medicina, Direito e economia, atualmente tem o campus florida km 7,5 blanco galindo, campus colônia sobre av heroínas, campus juan pablo km 4,5 galindo.

A Comissão Nacional de Credenciamento de Carreiras Universitárias (CNACU), por unanimidade, decide credenciar seus membros ao nível médico, por terem cumprido os critérios definidos para o credenciamento do Sistema ARCU-SUR do MERCOSUL Educacional, o parecer da CNACU nº 0032/12, emitido em Sucre em 20 de julho de 2012, certifica totalmente esse credenciamento.(ACREDITADA NO MERCOSUL)
 
 
Universidade latino-americana (ULAT)
 

 








A Universidade Latino-Americana "ULAT" é uma instituição privada de ensino superior, cuja missão fundamental é a formação profissional, nas diferentes áreas do conhecimento científico e tecnológico.

Foi fundada em 27 de janeiro de 1995, sob a proteção do Art. 188 da Constituição Política do Estado, enquadrada pela Lei de Reforma Educacional, é uma instituição legalmente estabelecida e protegida pela Resolução Ministerial nº 241/02 - 597/07 - 157/07 e seu status legal 191/97 - 214/97.

ULAT é uma jovem universidade com perspectivas de desenvolvimento de recursos humanos e outros recursos disponíveis no país, o que significa ser capaz de acelerar a melhorias a partir de ponto de vista quantitativo e qualitativo no contexto sul-americano.
(NAO ACHEI MUITAS INFORMAOES)
 
 
Universidade de aquilo bolivia (UDABOL)
 
 
 

A Universidade de Aquino Bolívia - UDABOL - foi fundada em 1995, sob a Resolução de Secretariado Nº 144. Seis anos depois, foi certificada como Universidade Completa pela Resolução Ministerial 288/01, de 4 de julho de 2001 e posteriormente. ratificado pelo Decreto Supremo 1076 em 28 de novembro de 2012.

Sua primeira sede foi inaugurada na cidade de La Paz, no primeiro semestre de 1995; Logo após o mesmo ano, a sede da Oruro foi fundada em setembro. Graças à grande aceitação da sociedade e às conquistas acadêmicas obtidas nos primeiros anos de gestão, a sede de Cochabamba começou a operar no início de 1999; e, finalmente, a sede de Santa Cruz é fundada em 2003.
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grade curricular de las universidades de medicina em cochabamba bolivia

Onde vou morar?